Atenção:

Não fazemos Troca de Produtos. Em caso de desistência ou em qualquer outra ciscunstância, devolvemos o valor do pedido e/ou Item devolvido assim que que recebermos a devolução devidamente embalado e com etiqueta.

 

Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam devolução devem ser comunicadas a Central de Atendimento e-mail ou WhatsApp 16 99728 5616.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso centro de distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

    •embalagem aberta ou avariada;
    •produto avariado;
    •produto em desacordo com o pedido;
    •falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a Central de Atendimento em até 72 horas.

 

Devolução por desistência/insatisfação.

De acordo com artigo 49 da lei 8078 de 1990 - Código de Defesa do Consumidor, "o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio". 

Para propriciar uma maior flexibilidade a seus clientes, a Gomes Baby Lar amplia este prazo para 10 dias de direito a devolução por desistência ou insatisfação do produto adquirido.

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

    •o prazo para desistir da compra do produto é de até 10 (trinta) dias corridos a contar da data do recebimento;
    •o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e contendo todos os seus acessórios;
    •não serão aceitos produtos incompletos.

 

Devolução do valor pago.

Caso a desistência manifestada atenda aos requisitos para tanto necessários, conforme condições acima especificadas, a Gomes Baby Lar providenciará o estorno. Neste caso serão observadas as condições a seguir para reembolso ao consumidor do preço e frete pagos.

No caso de pagamento efetuado por boleto bancário ou transferência eletrônica, a restituição do valor será exclusivamente feita mediante depósito em conta-corrente ou Pix de titularidade do consumidor, nos prazos mínimo de 5 (cinco) dias úteis e máximo de 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto pela Gomes Baby Lar, cabendo ao consumidor fornecer todas as informações necessárias para a efetivação do depósito em conta-corrente de sua titularidade (mesmo CPF que o da encomenda). Não serão feitas restituições mediante depósito em conta-corrente de titularidade de terceiro que não seja o consumidor que adquiriu o produto.

No caso de pagamento efetuado por cartão de crédito, a Gomes Baby Lar solicitará o estorno do lançamento do débito à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela Gomes Baby Lar. Caso já tenha sido efetuado o pagamento pelo consumidor, a restituição do valor pago ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes à fatura referente à compra do produto devolvido por motivo de desistência, cabendo à Gomes Baby Lar solicitar a restituição à administradora do cartão de crédito no mesmo prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela Tudo Enxovais.

Produto com defeito

A solicitação da devolução deverá ser comunicada a Central de Atendimento WhatsApp 16 99728 5616 ou 16 99604 3106 em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Não Fazemos Troca, apenas Devolução com Reembolso.

 


Opiniões dos nossos clientes Gomes Baby & Lar

Veja mais opiniões de clientes
INSTAGRAM @gomes.babylar